. ...
. ...
. ...
. ...
. UUAUH...
. ...
. ...
sinceramente se á coisa que me deixa chateada é ver crianças ao colo dos pais nos automóveis, quer que seja no banco de traz ou no da frente, crianças sem cadeira sem sinto ou até mesmo crianças a mais dentro do mesmo carro! bem eu sei que pensa-mos que vamos só ALI e não vai acontecer nada ou até nem encontra-mos a GNR.. mas estamos a ser negligentes para com os nossos filhos, eles tem de ser educados a andar sempre na sua cadeira, e mesmo quando andam com outras pessoas tem que ir com a cadeira atrás..
eu e o Paulo sempre falamos que neste aspecto o Gabriel nunca teria opção de escolha, o lugar dele é sempre na cadeirinha e nem que apanhe uma birra.. e o Gabriel como já está tão habituado que nem reclama, já sabe que o lugar dele é na sua cadeira e ali vai todo contente a apreciar a paisagem ...
Tivemos o cuidado de arranjar uma cadeira para o carro da avó Idalina para que nunca haja a desculpa que por não haver cadeira tem de ir ao colo..
Na minha opinião acho que é uma questão de educação rodoviária que temos logo de dar aos nossos filhotes, tenho 4 sobrinhos no Luxemburgo e sempre desde pequenos que vêem de carro a Portugal nas férias com os pais, e vêem sempre na sua cadeira desde pequenos, e estamos a falar de 2000 kms trancados , o que não deve ser nada fácil, mas é para segurança deles..
já agora tenho reparado que alguns pais colocam o 'ovo' dos bebes voltado para a frente, eu sempre pus o ovo virado para traz de forma a que anda-se de costas para estrada, não sei se é possível o 'ovo' andar das duas maneiras! aqui fica a minha duvida se mais uma vez os pois viram o ovo para a frente só para ver melhor, deixando para traz a segurança das crianças!